Seu filho bilingue!
    Natação - Professor Alex Cesário
    Jiu Jitsu - Professor Amaury
  • thumb
    Não espere a segunda opção, no Colégio Mater Christi você é aprovado na primeira.

Equipes da vila olímpica visitam gabinete de…

No dia 16/08, os alunos que irão participar, nesse fim de semana, das competições da OBR em Natal RN e ONHB em Campinas SP, visitaram o Dr. Emerson Azevedo (Presidente) e Maria Auxiliadora Azevedo (Diretora Geral), onde receberam palavras de agradecimento e de sucesso nas competições.

18 de Agosto de 2017

Mais uma aprovação em medicina!

Nosso aluno Leonardo Freire foi aprovado em Medicina na ITPAC. Parabéns! Venha você também fazer parte do colégio dos grandes resultados.

07 de Agosto de 2017

Mais uma aprovação em medicina!

Nossa aluna Renata Paula foi aprovada em Medicina na UNP. Parabéns! Venha você também fazer parte do colégio dos grandes resultados.

I Encontro Infantil Mater Christi de Capoeira

O Colégio Mater Christi realizará o I Encontro Infantil de Capoeira. O evento acontecerá no dia 01 de setembro, às 19h, no Ginásio de Esporte Dr. Emerson Azevedo. Você é nosso convidado para prestigiar o batizado e troca de graduação dos nossos atletas da capoeira. Um grande evento para a evolução de nossos estudantes. Participe!

News Letter

Cadastre seu email e fique por dentro de tudo que acontece em nosso colégio.
Rua Francisco Xavier, 365 Santo Antônio 59611-130 Mossoró/RN (84) 3422-5200 © Colégio Mater Christi Todos os Direitos Reservados